Sunday, March 11, 2012

Essência

O eu passado da matéria não existe no tempo presente atual, e sim,
existe outro eu hoje, aquele cujos hábitos não são mais os mesmos.
O que é em sua totalidade diferente a qualquer lembrança
ou memória antes guardada pelas pessoas.
Se acaso pensas como antes, mude tuas falas ao falar com quem já não é
ou nunca foi como o que tu pensavas.
O eu presente não tem definição nem no tempo, nem no espaço,
é livre dos julgamentos terrestres....
em órbita viaja sempre a serviço do universo, sem apego, revela o coração e a balança.
O eu verdadeiro, que não é apenas eu, e sim nós, pois pensa por todos;
só mostra sua essência no celestial. Se acaso só enxergas o eu matéria,
desfaz teus passos antes de qualquer aproximação.
Aqueles cujos lábios proferem o carnal, não habitam entre meus lábios.
A ti que ver o amor com os olhos puros,
todas as flores beijaram tua face diante da balança celestial.
(Constelações e revelações)

No comments:

Post a Comment